Driely Barbosa, 25 anos, mas prefiro ser chamada de Dri! Sou paulistana, mas moro no Norte de Minas Gerais.Louca por sorvete, chocolate e batata frita. Apaixonada por makes, cosméticos, moda e todo esse papo de mulherzinha que tanto gostamos. Namorada do Fillipe, o cara mais incrível desse mundo. Tia dos São Bernardos mais lindos desse mundo, Harry e Amy.

Criei o blog porque sempre fui leitora assídua de blogs de moda, maquiagem e beleza, porém algo sempre me irritava: o estilo de vida das blogueiras. Percebi que amava o conteúdo, mas sempre chegava um momento em que eu não me identificava mais, por causa do decote, da bebida, da futilidade, das coisas inúteis, e isso não era a minha realidade.

Esse assunto sempre me atraiu, mas não sou do tipo que apoia o carão e dá reconhecimento às pessoas por causa da etiqueta da roupa que elas usam. Foi aí que surgiu a ideia do blog com a minha cara, meu pensamento, e minha forma de pensar. Um lugar que eu pudesse mostrar meu look do dia, mas também comentar sobre tudo aquilo que me interessa e me faz bem.

O objetivo do blog é ter a minha cara e o meu lifestyle, batom vermelho, oncinha, calça boyfriend. Sim, isso tudo é tão eu! Mas ao mesmo tempo quero ser instrumento de Deus para conectar corações e fazer a diferença na vida das pessoas!

Espero que gostem e se identifiquem! Beijos :*

Um pensamento sobre “

  1. Kamila 29 de julho de 2014 às 16:47 Reply

    Dri,

    Parabéns pelo blog…

    Está ótimo e bem explicativo, iniciando com pé direito.

    Acompanhado aqui todas as postagens, ansiosa para mais!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: